BEM VINDO(A) AO MEU BLOG! ESPERO QUE GOSTE... QUE O DEUS TRINO TE ABENÇOE E TE GUARDE VIU? - JEASIEL LÜZ

☼ O Dono do Universo é meu Pai!




Se somos guerreiros, mais do que vencedores, então, O que fazer quando tudo está desmoronando, e a forças se vão, a fé está abalada, e sozinho, abatido, sem esperanças, vivendo num caos, e com o coração ferido e inteiramente dilacerado? Como entender tudo isto?

 Sempre costumo dizer em minhas ministrações, que ser jovem em pleno século presente é difícil, e mais difícil ainda é ser um jovem cristão, com a sua fé em Deus, e uma vida totalmente em elo com o Criador; Sou jovem, e sou um alguém que serve ao Criador. Em saber que temos de criar forças onde não temos, resistir a tentação de pecar, suportar as tribulações, fugir do declínio da carne, manter-se puro, em integridade, santidade, em um mundo de guerras, de erros, manchado, e sobre domínio do Maligno, mas vivendo em ligação com O Espírito Santo, e com intimidade pessoal com Jesus Cristo. 

Mas aprendi, que são estes guerreiros a quem o SENHOR procura. São estes poucos, a quem o TriUno busca uma intimidade, uma adoração em excelência! São estes seres que estão totalmente na guerra, uma guerra que não é contra a carne, nem sangue, mas contra as potestades, os príncipes das trevas, os principados, e as ostes infernais da maldade.

Nesta batalha onde nosso maior inimigo é o nosso "eu", lutamos minutos após minutos, com a Graça do Criador, e a Sua proteção em nós! Há uma promessa que diz, que nós somos fortes, que já vencemos o Maligno. Então, por mais destronados, por mais abatidos, por mais atribulados, por mais afrontados, por mais desanimados, por mais escarnecidos, por mais caluniados, por mais perseguidos, por mais que tentem contra nós, por mais que os 'pratos' sejam saborosíssimos, por mais que as 'flores' tenham um excelente cheiro, por mais que o vento balance devassador, por mais que os sonhos estejam perdidos, por mais que os projetos estejam desvanecidos, por mais que não haja mais vigor, por mais que não tenham mais aplausos, por mais que não exista mais compreensão, mesmo que o amor acabe, mesmo que a falsidade reine, mesmo que o desvalor superabunde, mesmo que percamos nossos raros e últimos amigos verdadeiros, mesmo que venham todos contra  nós, mesmo que tudo desmorone, e na nossa frente esteja o inferno inteiro em nossa direção(...) NÃO DESISTIREMOS! NÃO PARAREMOS! CONTINUAREMOS, INSISTIREMOS!
Pois há um lema que tudo isso não pode destruir ou derrotar, e é o que nos torna acima de tudo e todos, muito mais do que vencedores:

👉O DONO DO UNIVERSO É MEU PAI!👈


🎶"Vou cantar, vou cantar, mesmo que chova facas do céu, eu prefiro adorar,
Vou cantar vou cantar, pois se tudo acabar por aqui, continuarei lá!"
🎶




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

Acompanhe

Comentários

Comente também