BEM VINDO(A) AO MEU BLOG! ESPERO QUE GOSTE... QUE O DEUS TRINO TE ABENÇOE E TE GUARDE VIU? - JEASIEL LÜZ

☼ "Babilônia", o próximo levante da 'Casa do Diabo'!

Qual é a da Rede Globo dessa vez? Alertai Cristãos!

"Babilônia" a nova novela de Gilberto Braga.



Esse título faz referência à famosa prostituta, na Bíblia Sagrada no Livro de Apocalipse no capítulo 17;  a famosa prostituta, conhecida por ser relativa aos maus e imundos costumes. E porque será ein? Qual a da emissora perseguidora dos cristãos e princípios divinos dessa vez?

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão o casal gay, duas mulheres de 80 anos que vivem um casamento homoafetivo. Uma das vilãs da história será interpretada por Glória Pires. Beatriz é uma ninfomaníaca que se livra dos homens depois de ter relação sexual.

Ainda no "time do mal", Bruno Galiasso também vai encarar um grande vilão, um cafetão que vai transformar a personagem Sophie Charlotte em uma prostituta de luxo. As outras protagonistas serão Deborah Evelyn que dará vida a uma mulher totalmente desequilibrada capaz de tudo para atingir seus objetivos. Cássio Grabus Mendes será um milionário que adora fazer maldades. Marcos Palmeira será um político corrupto.

Na Bíblia Sagrada em Apocalipse 17: 1-6 NTLH

A famosa prostituta e o monstro
1Então um dos sete anjos que tinham as sete taças veio me dizer:
— Venha, e eu vou lhe mostrar como será castigada a famosa prostituta, aquela grande cidade que está construída perto de muitos rios. 2Os reis do mundo inteiro cometeram imoralidade sexual com ela, e os povos do mundo ficaram bêbados com o vinho da sua imoralidade.
3Então o Espírito de Deus me dominou, e o anjo me levou para um deserto, onde vi uma mulher montada num monstro vermelho. Havia muitas blasfêmias escritas nele, e ele tinha sete cabeças e dez chifres. 4A mulher usava um vestido cor de púrpura e vermelho vivo e estava coberta de enfeites de ouro, de pedras preciosas e pérolas. Na mão ela segurava uma taça de ouro cheia de vinho, que representava as suas práticas indecentes e a imundícia da sua imoralidade. 5Na sua testa estava escrito um nome que tem um significado secreto: “A grande Babilônia, mãe de todas as prostitutas e de todas as pessoas imorais do mundo.” 6Então vi que a mulher estava embriagada com o sangue do povo de Deus e das pessoas que haviam sido mortas porque tinham sido fiéis a Jesus.



A nova novela da Rede Globo, Babilônia, promete que irá atrair as atenções de todos os protestantes com polêmicas e uma trama totalmente cheia de buscas por vingança. Nessa perseguição religiosa e cristofóbica de todo o grupo da emissora infernal.
O próprio título escolhido desta novela traz uma apologia à ideia da grande confusão que foi a cidade homônima relatada no Velho Testamento. O primeiro motivo que poderá acender a ira de telespectadores cristãos protestantes é o casal de personagens gays idosas que serão interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.


Contudo, pergunto, onde estão os cristãos revolucionários defensores do Evangelho Genuíno? Preparai-vos, porque a "colheita" dos escolhidos está pra acontecer. O Retorno tão esperado do Sublime Noivo, Jesus Cristo a qualquer momento volta; todos os sinais estão acontecendo... O Filho de Deus a qualquer momento virá buscar o Seu povo, assim como nas Escrituras Sagradas está escrito desde o início! 

“Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça”. ..................................................................................... (Mateus 24.32-34)

Não se cale mesmo assim, anuncie. Essa emissora, grande projeto do próprio Satanás, não pode vencer a guerra, o que você fará?!


---
Texto enviado pelo Whatsapp

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

Acompanhe

Comentários

Comente também