BEM VINDO(A) AO MEU BLOG! ESPERO QUE GOSTE... QUE O DEUS TRINO TE ABENÇOE E TE GUARDE VIU? - JEASIEL LÜZ

☼ De Um Neurótico Bipolar para O Melhor Amigo Viciante...

"Em todo tempo ama o amigo... e na angústia se faz um irmão...!" - Pv 17.17
Fonte: http://www.gatacine.com/media/2013/05/Melhor-Amigo.jpg


#Relato:
Mano, como eu me sinto bem agora e ultimamente, graças a Deus.

Como todo guerreiro, temos de passar por grandes calamidades e fortes batalhas, vendavais sangrentos, desertos espinhosos, e muitas vezes, na lástima de uma solidão.

Solitários, fracos, afligidos, maltratados, enfrentando uma grande e interminável guerra; 
onde se respira pregos, e soa sangue.

Deus como sempre. tão Inteligente, Lindo e Maravilhoso em tudo, 
fez existir esses "anjos" na Terra; seres que simplesmente têm a missão de nos fazer sorrir a todo e qualquer tempo. 

Quando eu já não mais acreditava em amizade verdadeira, Ele surpreendemente trouxe você!
Se tu não existisse talvez eu não estaria aqui.

Obrigado por existir, como digo sempre, Exista, sempre exista!

De mim, à ti, 
o melhor amigo que posso ter,
Valeu Deus! ;-)


2 comentários:

Gabriel Cavalcante disse...

vc como sempre impressionando a todos e mim tbm, bem finalmente aqui eu Gabriel Angrey aff... Passei no seu bendito blog e postei isso aqui!

De seu amigo mais próximo e ''viciante''
Gabriel

☆Jeasiel Luz☆ disse...

rs, Obrigado por existir Gabriel, ...

é sim... em meu bendito blog, pra todo o mundo ver e ouvir!

Lhe amo mano!

Related Posts with Thumbnails

Assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

Acompanhe

Comentários

Comente também