BEM VINDO(A) AO MEU BLOG! ESPERO QUE GOSTE... QUE O DEUS TRINO TE ABENÇOE E TE GUARDE VIU? - JEASIEL LÜZ

☼O Fenômeno chamado Leandro Vinícius



Leandro Vinícius
"Eu me lembro, o dia em que eu aqui cheguei, 
Foi tudo como eu sonhei. Meu sonho eu realizei. 
Consegui, com uma canção. um campeão. 
Tudo que aconteceu, Deus prometeu, agora é meu."   
                                                                        Leandro Vinícius

Não existe como esquecer de Leandro Vinícius Ribeiro, nascido em Curitiba no dia 24 de Março de 1999, um jovem-menino que conquistou todo o Brasil. No ano de 2011 no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil  - SBT, com o seu carisma, transparência  e um "jeitinho" bem especial, transmitia a Palavra de Deus através do louvor a todos os que assistiam, mesmo com sua timidez e inicialmente resfriado na primeira apresentação, e com a emoção que passava ao público, assim como um talento mais que extraordinário, por somente 1 ponto de diferença não tirou o primeiríssimo lugar para o outro jovem, também evangélico Jotta A. na grande final.


Mas o jovem Leandro Vinícius não conquistara somente os jurados, e a plateia, e sim, também todos os brasileiros, principalmente os evangélicos da Assembléia de Deus, a maior entidade cristã do Brasil e do mundo! Com isso, depois do quadro veio pra sua surpresa, a contratação pela CPAD Music (antiga Patmos Music). A assinatura do contrato com a gravadora aconteceu durante as comemorações do Centenário da Assembléia de Deus em São Paulo. 
E pra estrear seu primeiro álbum, "Santo", que está voltado para o público pentecostal, e congregacional.

Contratação pela CPAD MusicSegundo Leandro, a música selecionada para título do CD é uma das suas preferidas, e que entrou agradando a todos com seu impactante tema escolhido, logo nas primeiras semanas de lançamento, e o mesmo aconteceu oficialmente em uma mega festa da até então, Patmos Mucic, em Guarulhos-SP no dia  26 de maio de 2012 intitulada "CPAD Louvor e Adoração", que teve a participação de todos os cantores da Gravadora, tais como, Eliã Oliveira, Alice Maciel, Victorino Silva, Marcelo Santos, dentre outros.

Leandro, após 'a vitória' disse: “Eu tinha uma promessa de Deus de que Ele me colocaria em destaque. Sinto-me muito alegre. É um sonho que estou realizando. Deus falou há 15 dias que Ele tinha uma grande  surpresa. Com certeza, é o contrato com a Patmos", alegra-se. Para Leandro Vinícius, tudo isso é a realização de um sonho e o cumprimento da promessa divina. 


Melhor Cantor Mirim 2012
E no mês de agosto do mesmo ano, o cantor recebeu indicação ao Troféu Promessas, na categoria Revelação, e há recebeu recebe o Troféu de Melhor Cantor Mirim de 2012, pelo Grupo Prisma (TV, rádio e revista), e a festa de premiação ocorreu no Parque S. Jorge (do Corinthians) com a presença de centenas de pessoas. 
“Fiquei muito feliz com a premiação. Em especial por ter recebido o troféu das mãos do Raulzinho e do José Messias, eles tem feito parte da minha história há algum tempo através do programa Raul Gil. Toda honra e toda glória seja dada a Deus que tem cuidado de mim e aberto portas para meu ministério. Agradecimento ao grupo Prisma pela grande premiação” - comentou Leandro Vinícius.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
HOMENAGEM DE JEASIEL LUZ À LEANDRO VINÍCIUS
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Com tudo isso que se passou, o primeiro CD de Leandro Vinícius, se tornou um dos mais bem falados, e mais procurados do país, ultrapassando o renome de muitos cantores já muito conhecidos na mídia. No estilo único que tem agradado a todos, Leandro Vinícius, é atualmente UM FENÔMENO que foi selecionado dentre tantos, pra brilhar a glória de Deus em todos os lugares do mundo. Até então, não se fala de outra coisa nas redes sociais, seu nome sempre lidera, quando se comenta sobre "cantor revelação", ou até mesmo, "estrela do século".
Mas com tudo, sua trajetória, sua história, sua humildade e transparência visíveis e notáveis tem sido espelháveis e copiáveis por todos. Não existe como negar, ao ouvir seu CD, logo na primeira canção, não tem como não se emocionar  e encher da presença divina, por sua voz angelical, unção e poder em cada letra de canção. E o que mais se aclama, "Leandro, seja sempre assim, não mude jamais, só pra melhor!", essa frase tem sido exclamada por todos os seus admiradores do Nordeste e das demais regiões.
Como um dia sonhastes, Deus prometeu, agora é seu! E a cada passo, a cada etapa, Leandro Vinícius vai crescendo, tanto em fisionomia, quanto em talento, e em unção.
Vai chegar o momento da sua voz ultrapassar as fronteiras, e adentrar em todas as Nações dos quatro cantos da Terra, e não demora; pois o que Deus tem para com o "fenômeno", como assim eu carinhosamente o intitulo, é muito grande.
Leandro Vinícius não foi chamado para ser mais um cantor, mais um talento cristão que vende CDs e faz shows, apenas, e que cresce, cresce, e cresce; e muitas vezes, chegam ao ponto de se gloriarem e não mais promoverem o Senhor e Seu Genuíno Evangelho  e sim, autopromoverem-se. O "fenômeno" foi escolhido dentre os tais, pra ser e fazer diferente! Pois com seu estilo e postura pentecostal com um "toque assembleiano", tem agradado a todos. Leandro Vinícius chegou pra elevar o Nome de Jesus Cristo, e claro, o Senhor o elevando cada dia a mais. E assim, tem crescido e cada momento sendo mais respeitado, e admirado por todos, Hoje a pergunta é, quem não quer conhecer Leandro Vinícius? Uma das maiores revelações de todos os anos, e como costumo dizer, pessoas assim, chegam pra fazer história.
Que o Deus TriUno possa sempre abençoar e zelar Leandro Vinícius, o jovem cantor mais ouvido do país!




Leandro Vinícius Fenômeno

"A minha história não termina aqui, Deus me conhece, e sabe o melhor pra mim, tenho que cantar, mesmo se eu chorar, por entre as lágrimas minha voz irá soar..."
***

_________________________________
By: Cantor e Compositor Jeasiel Luz, Maranguape-Ceará
Twitter: @JeasielLuz
Facebook: jeasiel.luz@gmail.com
Contato: 085 9607.5167
jeasiel@r7.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

Acompanhe

Comentários

Comente também