BEM VINDO(A) AO MEU BLOG! ESPERO QUE GOSTE... QUE O DEUS TRINO TE ABENÇOE E TE GUARDE VIU? - JEASIEL LÜZ

☼Shirley Carvalhaes: A Maior Cantora Pentecostal do Brasil


Shirley Carvalhaes, a cantora pentecostal mais ouvida e prestigiada no Brasil
Precursora da música evangélica continua emplacando sucesso.
Pergunte para qualquer pessoa do meio evangélico qual a cantora mais conhecida, ouvida e prestigiada do gospel/pentecostal no Brasil, e com certeza você terá unanimidade na resposta: Shirley Carvalhaes.
Cultos cheios de poder, conversões extraordinárias, curas e libertações, são testemunhos relacionados a hinos cantados por essa cantora de renome. 

Seu nome está diretamente ligado ao sucesso, à fama e ao reconhecimento de um público que a aclama como a principal cantora da música gospel brasileira. E Shirley Carvalhaes realmente tem currículo para isso. A cantora conta com um estilo que é só seu, uma voz super marcante e, além disso, completa este ano vinte e seis anos de carreira, vinte e seis CDs gravados e inúmeras viagens pelo interior do Brasil. A levita é também reconhecida internacionalmente por suas turnês nos Estados Unidos, Japão, Canadá, França, Portugal, Suriname e Inglaterra. "Meu ministério tem também um cunho missionário muito forte, pois viajo mundo afora levando a Palavra e falando acerca do amor de Deus, para mim não há trabalho melhor, só paro de louvar o dia em que o Senhor me chamar para Ele, pois foi para isso que fui escolhida", declara a cantora. 

...................:BIBLIOGRAFIA:..................... 
Desde que começou como criança, Shirley Carvalhaes confiava nas promessas de Deus. Na sua mocidade, pelas lutas que passava, ela não quis louvar mais em momento de fraqueza e foi acometida de uma enfermidade onde mal podia nem falar. Mais com o coração quebrantado e firmando ali um compromisso com Deus, Shirley recebeu a visita de um irmão com um violão, que entrou na sua casa dizendo: "Hoje a irmã Shirley vai cantar!"

Sua mãe foi ao quarto onde ela estava e se surpreendeu com o que viu: "Shirley estava sentada cantando junto com o irmão que a visitara! Aleluia!" E ela cantava : "Eu preciso falar de Jesus...aos perdidos que vivem sem luz...."
A partir daí Shirley não parou mais de louvar ao Senhor. E hoje, com mais de 30 anos de carreira, ela ainda exalta ao Senhor de todo coração.


Shirley Carvalhaes


.....................:NO COMEÇO:.................... 
"Bem, nasci e cresci nos caminhos do Senhor, mais minha infância foi muito sofrida e humilde e, além disso, quando comecei a trabalhar na obra de Deus, a mídia não tinha o impacto que tem hoje, era tudo muito difícil.
No início do meu ministério foi difícil. Procurei várias gravadoras e nada adiantava, eles não davam muita importância, mais quando Deus promete, Ele cumpre.
Deus deu condições aos meus pais e fizemos uma gravação particular, que foi o começo de tudo.
Logo após, recebi um convite da Gravadora Rocha Eterna, o diretor era o cantor Samuel Barbosa, e gravamos o Lp Acima das Estrelas que foi muito aceito pelo público evangélico."



...............................:UMA HISTÓRIA DE BATALHAS :............................... 
Quem contempla a próspera carreira da cantora Shirley Carvalhaes nem sempre tem idéia do preço, nascida no Rio de Janeiro, filha de uma família humilde, pagou para chegar até aqui. "Nasci e cresci nos caminhos do Senhor, mas minha infância foi muito humilde e sofrida, e, além disso, quando comecei a trabalhar na obra de Deus, a mídia não tinha o impacto que tem hoje, era tudo muito mais difícil", confessa Shirley.

Mas desde que começou a louvar, ainda criança, a cantora confiava nas promessas de Deus para sua vida e sabia que Ele é fiel para dar forças e completar a obra em sua vida, então batalhou e conquistou o cumprimento da promessa: "Sou uma mulher de muita oração e temor a Deus. Tudo que faço é mediante o aval do céu, tenho sempre o cuidado de pedir a permissão e a vontade de Deus, e creio que é por isso que Ele tem me honrado", declara a cantora. 
 


O novo CD de Shirley Carvalhaes, "Há uma saída" (2008), conseguiu em menos de um mês alcançar o disco de ouro com entrega no Programa de Raul Gil, e no seguinte projeto "Não Para de Adorar" (2009) ultrapassou as 125mil cópias vendidas, recebendo assim outro disco de ouro no programa. "É sem dúvida, um trabalho que comemora tantos anos de vitória e poder de Deus sobre minha vida, vitória essa que devo primeiramente a Ele, à minha família e é claro a todo o povo de Deus que sempre me incentivou e aceitou, colaborando de maneira fundamental para as realizações da Shirley como serva do Senhor, agradeço demais a todos os irmãos e as Igrejas que me apoiaram e oraram por mim," se emociona a cantora. 




..................................:DISCOGRAFIA:..................................


Ano de LançamentoTítulo/CapaGravadora
1976Acima das Estrelas
Rocha Eterna
1978Supremo Autor
Rocha Eterna
1979Morada de Deus
Rocha Eterna
1980Santo Amor de Deus
Rocha Eterna
1981Tesouro Incomparável
Rocha Eterna
1982Asas da Humilhação
Rocha Eterna
1983Mansões Celestiais
Rocha Eterna
1984Poemas
Rocha Eterna
1985Renúncia
Rocha Eterna
1986Avivamento
Rocha Eterna
1987Se o Amanhã…
Rocha Eterna
1988Asas do Vento
Rocha Eterna
1989Porta de Amor
Rocha Eterna
1990Diga-me Porque
Rocha Eterna
1991Amigo Meu
Rocha Eterna
1992Pássaro Livre
Rocha Eterna
1993De Coração Pra Coração
Rocha eterna
1994Primeiro Amor
Nancel
1995Quero Te Adorar
Continental-Warner Music
1996Especial Vol.1
Rocha Eterna
1997Ao Vivo na Riosampa
Nancel
1998Olhos de Quem Ama
Nancel
1999Silêncio Aflito
Nancel
2000Ninguém Vai Calar Meu Canto
Franc Records
2001Canções Para Buscar O Espírito Santo
Sião Records
2002Não Temas
Franc Records
2003Há Uma Saída
Art Gospel-Aliança Produções
2004Tudo Sobre Mim
Art Gospel - Aliança Produções
2005Página Virada
Art Gospel -Aliança Produções
2008Não Pare de Adorar
Art Gospel -Aliança Produções
2009Cenário de Vitória
Art Gospel - Aliança Produções
"Minha vida foi um palco de derrotas, marcado pela dor e a solidão, 
da platéia os aplausos do fracasso recebi e eu sempre incapaz de reagir.
Levado por momentos de emoção, personagem alegrando multidões, mas dentro de mim um protagonista um sonho pra realizar e eu nunca deixei de acreditar.
Que um dia minha dor teria fim, que eu dia minha história seria outra eu sabia que Deus tinha resposta para mim, e quando dei por fé não existia, mas aquele palco e foi descartado a hipótese de um derrotado, eis o cenário de vitória que Ele fez pra mim.

Quem me vê cantando assim, não imagina o que chorei.
Quem vê a luz do meu sucesso não tem noção do que passei.


Hoje quem está em cima do cenário de vitória sou eu, 
Um protagonista resgatado pra adorar a Deus.


Sou eu quem adora o nome Dele
Sou eu quem exalta o nome Dele
Sou eu quem deixei pra traz o palco da ilusão
Sou eu quem contracena no cenário
Sou eu com novo nome no diário.
Sou eu quem abandonei o palco pra ser mais que campeão...." (Shirley Carvalhaes)

2 comentários:

☆Jeasiel Luz☆ disse...

Essa foi uma breve homenagem à cantora pentecostal Shirley Carvalhaes, considerada no meio cristão, a cantora mais prestigiada do Brasil, e em alguns da América Latina, sendo conhecida em muitos países. Quando o próprio Deus Trino exalta o humilde, ninguém derruba ou impede!Jeasiel Luz (Administrador do Blog)

A Hora é Chegada disse...

Paz!!!
que o SENHOR te abençoe muito!!
abraço"!!!

Related Posts with Thumbnails

Assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

Acompanhe

Comentários

Comente também