BEM VINDO(A) AO MEU BLOG! ESPERO QUE GOSTE... QUE O DEUS TRINO TE ABENÇOE E TE GUARDE VIU? - JEASIEL LÜZ

☼Brincando Com Fogo

BRINCANDO COM FOGO


"Os prazeres do pecado só duram uma estação..."


Uma razão pelo qual os jovens usam drogas é por causa do prazer ou do "barato" que as drogas proporcionam. Drogas como o Ecstazy e LSD fazem parte da cultura das festas radicais e "raves" como as luzes estroboscópicas e a música ácida. Estas drogas que torcem a mente, alteram as percepções da visão e da audição, oferecendo um prazer muito louco aos adolescentes que experimentam alucinações e "viagens". É triste pensar que esta nova geração de "raves", os riscos de morte súbita, efeitos colaterais ou dependência são suplantados pelos desejos egoístas por prazer.

Talvez você tenha usado drogas e aproveitado o frenesi ou ainda é um usuário procurando um eterno prazer nas "raves", cuidado - OS PRAZERES DO PECADO SÓ DURAM UMA ESTAÇÃO. Prazer eterno é somente uma ilusão. Quando as luzes se apagam a "viagem" termina, a emoção se vai e você continuará esperando ser satisfeito. As luzes de sua vida se apagarão, sua "viagem" na terra acabará, os prazeres do pecado cessarão, e você terá vendido sua alma, para gozar os prazeres do pecado por uma estação. É a intensão do diabo mantê-lo ocupado com os prazeres pecaminosos; assim você não pensará na morte, nem na eternidade. A realidade é que todos vamos morrer - A grande pergunta é - e então? Diga-me, onde sua alma passará a eternidade?


O RESULTADO

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem plantar, isso também colherá" (Gl 6.7). O agricultor que planta grãos em seus campos não voltará na época da colheita e colherá batatas. Não! Se você semeia grãos então colherá grãos. Este lei é a imutável Lei da Colheita ("o que plantares colherás"). O diabo quer enganá-lo e fazê-lo acreditar que Deus não irá punir por seu pecado. É por isso que Deus através de Sua Palavra escrita o adverte: "Não se deixe enganar."



O Morto Ambulante

"Furúnculos e cistos afligem a pele; a dor que atormenta tortura o corpo. Nervos fora de controle; tiques nervosos aparecem. Medos imaginários e fantásticos arruínam a mente, e às vezes completam os resultados da insanidade. Frequentemente, também, a morte vem-muito cedo na vida... Tão grande é o tormento de estar viciado em drogas, tal é a aflição de ser um dos mortos ambulantes!" Citação tirada da Suprema Corte dos Estados Unidos (U.S. Supreme Court.)

Jovem, você precisa parar e considerar o que Deus diz. Você pode estar determinado a viver descuidadamente, destruindo seu corpo e sua alma com álcool ou drogas, mas saiba que HÁ UMA TERRÍVEL COLHEITA. "O salário do pecado é a morte" (Rm 6.23). Na Bíblia aqui está se referindo à morte espiritual - separação de Deus para sempre, no INFERNO.
Para muitas pessoas o inferno é um palavrão, uma piada, ou simplesmente o fruto da imaginação de alguém. A Palavra de Deus ensina que o inferno é - Um Lugar de Tristezas, de choro, de tormentas, de escuridão, de um fogo inextinguível, e castigo Eterno. Os prazeres do pecado podem custar a você um pouco, financeiramnete falando, mas sua próxima "viagem" pode acabar com você sendo condenado a sofrer no inferno para sempre.


O ÚNICO REMÉDIO

O Senhor Jesus disse: "Eu vim para que tenha vida, e a tenham com abundância" (Jo 10.10). A vida que o Senhor Jesus Cristo lhe oferece é uma nova vida abundante em perdão, paz e alegria sem fim. É vida com "V" maiúsculo.

Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai de não por mim" (Jo 6.37). Novamente Ele prometeu, "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar de toda a injustiça" (1Jo 1.9). Há somente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. O Caminho para a Salvação é arrepender-se de seus pecados, e confiar no Senhor Jesus Cristo como Nosso Salvador pessoal e, abertamente, confessar sua fé diante do mundo.

"Se você está procurando por vida pode parar agora mesmo, Porque é Jesus quem lhe pode dar Vida, Então somente abra seu coração e destranque a porta, Deixe Jesus limpar sua vida completamente."






"Talvez você esteja num quarto escuro
À espera de uma luz que não vem;
Talvez você esteja numa ilha
À procura de uma paz que lá não tem.

Talvez você esteja num dilema sem saída
Querendo tirar a própria vida;
Talvez em suas veias corra o líquido da morte
Aniquilando a vida e a sorte.

JESUS, Ele é a tua sorte;
JESUS, Ele livra-te da morte;
JESUS, Ele é o Pão da Vida;
JESUS, Ele tem sempre uma saída;
JESUS, Ele é o resolve tudo;
JESUS, Para isso veio ao mundo;
JESUS, Ele tem a mão amiga;
JESUS é a Vida,
É a Vida..."

Carlos A. Moysés - Voz da Verdade



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Assine o feed

Siga no Twitter

Postagens

Acompanhe

Comentários

Comente também